in

Após cirurgia, Glória Maria dá detalhes sobre seu estado de saúde: ‘queima por dentro’

Purepeople

A jornalista da Rede Globo, Glória Maria, pegou a todos de surpresa ao revelar que estava com um tumor no cérebro. Com 70 anos de idade, teve que passar por uma cirurgia para retirar o tumor a quase um mês atrás, e agora está em tratamento.

Publicidade

Em entrevista concedida para o jornal O Globo, a jornalista disse que após o procedimento cirúrgico, começou o tratamento com a radioterapia, onde ela fará 45 sessões. Logo após, mais 45 de imunoterapia deverá ser realizada. 

O tratamento é muito agressivo e as reações no corpo não são fáceis de lidar. Glória desabafou: “Estou com a língua toda ferrada e meio ofegante, porque a radio deixa a gente prostrada, queima por dentro”.

Publicidade

Grande parte das pessoas que acompanhou e acompanha a carreira da jornalista, se preocupou e criaram correntes de orações pela vida e pela saúde dela.  

Publicidade

Mesmo passando por uma situação delicada, a jornalista não perdeu a fé e mostrou gratidão pela sua vida: “Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo o que já aprontei”.  

Publicidade

Ela ainda tira um lado positivo disso tudo. De acordo com ela, sua vida sempre foi corrida, nunca dando tempo para nada. Agora, ela está descansando, em paz, dando um tempo até na dieta que seguia à risca. 

Faltando poucos dias para a virada do ano, Glória revelou onde passará o Réveillon: “Esse ano não posso viajar por causa do tratamento. Mas vamos ficar entre os dias 30/12 e 2/01 hospedados no Hotel Emiliano para brincar de viajar! Todo ano passamos Réveillon num resort. Esse ano vamos pra festa do Emiliano”

Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.