in

Resumo Éramos Seis (25/12): Clotilde, mesmo humilhada, marca encontro com Almeida

Globo

Em Éramos Seis, no capítulo desta quarta-feira, 25 de dezembro, exibida na tela da Globo, depois de ser enganada por Almeida, Clotilde beija o vendedor.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Almeida, sem saber o que fazer, conversando com Lola, tenta convencê-la a deixá-lo se desculpar com Clotilde, pelo menos para que ela não se sinta inferiorizada, desprezada e humilhada.

Mabel resolve simular um desmaio e Carlos fica preocupado. Lili e Isabel, conversando com Inês, contam empolgadas sobre o baile que irá ter no clube. Mabel impõe para Josias que ele não dirija a palavra com Carlos, não querendo que eles tenham nenhum contato.

Publicidade

Em Éramos Seis, Emília se incomoda com Adelaide vendo fotos da família

Virgulino fica admirado com o empenho de Afonso, que não para de fazer propaganda dos doces para Lola, por quem tem uma grande admiração. Almeida consegue mandar um recado para Clotilde através de Julinho. Tião questiona Alfredo sobre seus sentimentos por Adelaide, pois está claro que o rapaz está caidinho por ela.

Publicidade

No mesmo dia, Emília se incomoda em ver Adelaide olhando seu álbum de família. Candoca resolve ensinar Justina a rezar. Clotilde recebe o recado de Almeida por Julinho, resolvendo marca um encontro com ele, acreditando que eles precisam conversar.

Publicidade

Em Éramos Seis, Carlos se recusa a ir ao baile do clube com Inês

Julinho, fica irritado por não conseguir namorar Lili. Lola decide ir com Afonso cobrar a dívida de seu cliente. Carlos se recusa ir ao baile com Inês. Clotilde chega no local combinado com Almeida, os dois conversam e acabam se beijando.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.