in

Resumo Meu Coração é Teu (24/12): Ana e Fernando se beijam, mas são flagrados por Isabela

SBT

Em Meu Coração é Teu, no SBT, nesta terça-feira, 24 de dezembro, IsabelaFernando beijar Ana, resolvendo destruí-la.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Ana descobre que Henrique quer fazer Fanny se apaixonar por ele. Diego decide se mudar para um novo apartamento. Henrique alerta Isabela sobre a paixão que ela está sentindo por Fernando.

Fernando, percebendo que um dos dentes de Luz está prestes a cair, diz que ela ganhará uma linda surpresa em breve. Após receber uma mensagem de Leon, Fanny chora por ele. Para que o dente de Luz possa cair quanto antes, Alex e Guille armam um plano.

Publicidade

Nícolas exige que Jennifer seja respeitada, em Meu Coração é Teu

Nícolas confronta Isabela, exigindo que ela respeite Jennifer, pois sua namorada não merece ser desrespeita por ninguém. Bruno afirma para Fernando que ele nunca mais sorriu. Fernando confessa para Bruno que ainda ama Ana, mas Diego está apaixonado por ela.

Publicidade

Fernando encontra Ana com Diego, Nícolas e Jennifer. Johnny realiza um show, que é marcado por vários contratempos, mas acaba se saindo muito bem. No mesmo dia, Isabela flagra Fernando e Ana aos beijos, correndo para pedir ajuda para sua mãe.

Publicidade

Isabela arma para destruir Ana

Fanny afirma que não quer saber mais nada de Leon. Procurando por trabalho, Maurício passa a morar com Maurício. Desesperada, com medo de perder Fernando, Isabela arma um plano, querendo formar uma aliança com Henrique para destruir Ana.

A megera tem certeza que conseguirá tirá-la de seu caminho. No SBT, Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.