in

Resumo O Clone (Viva) 24/12: após conversar com Yvete, Jade perdoa Lucas

Canal Viva

Em O Clone, no capítulo de terça-feira, 24 de dezembro, Yvete convence Jade a dar uma nova chance para Lucas, perdoando o rapaz.

Publicidade

Ainda neste capítulo, confortando Lucas, que está sofrendo muito, Yvete se compromete a ajudá-lo, não deixando que o rapaz se sinta desamparado. Não contendo sua curiosidade, Latiffa pega a carta de Jade para ler.

Ao começar a ler o que está escrito na carta de Jade para Ali, Latiffa fica horrorizada, descobrindo que sua prima não é mais virgem, além de querer casar com um homem que não faz parte da cultura delas, sendo totalmente fora dos padrões.

Publicidade

Jade é procurada por Yvete, que quer falar sobre Lucas

Com muita raiva de Lucas, Jade é procurada por Yvete, que quer falar com ela sobre o rapaz. Esperta, Yvete entra na cabeça de Jade, falando sobre o motivo de Lucas não conseguir levá-la para casa dele como havia prometido.

Publicidade

Depois de escutar tudo o que Yvete tem para lhe dizer, Jade resolve perdoar Lucas, tendo certeza de que ele não tem culpa do que está acontecendo. Após muito trabalho, Mohamed finalmente consegue abrir sua loja.

Publicidade

Edna se casa com Albieri, em O Clone

Acompanhada de Molina, Miss Brown desembarca no Brasil. Com todos os detalhes prontos, Edna e Albieri se casam. Nazira entrega carta que foi escrita por Jade nas mãos de Ali. Revoltado, Leônidas vai atrás de Yvete.

Ao ficar frente a frente com sua ex-namorada, Leônidas não se contém e dá um tapa na cara de Yvete. No canal Viva, O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, sempre depois de A Grande Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.