in

Rodrigo Faro fingiu tristeza por Gugu? Especialista analisa expressões e o que diz choca

Com a morte de Augusto Liberato, muitos amigos do apresentador se dispuseram a prestar homenagens através das redes sociais e até mesmo durante programas de televisão para lembrar a memória do artista, que morreu há exatamente 1 mês.

Publicidade

Um dos amigos foi o também apresentador Rodrigo Faro, que assim como Gugu, é contratado da Rede Record. Faro apresenta seu próprio programa na emissora e passou uma gravação do dia em que Liberato visitou sua casa, deixando os telespectadores emocionados.

Mas o que mais chamou a atenção durante a exibição do programa foi o comportamento de Rodrigo. Em determinado momento, sem perceber que estava sendo gravado pelas câmeras, Faro perguntou sobre a audiência no meio da homenagem, o que deixou muita gente indignada.

Publicidade

Especialista revela se tristeza de Faro era verdadeira

Muitas pessoas começaram a dizer que o famoso estava sendo falso em seu choro. Outras começaram a questionar sobre uma possível desavença entre ele e Augusto. Depois de toda a polêmica, um especialista em linguagem corporal resolveu fazer um vídeo em seu canal no Youtube com a análise das expressões de Rodrigo Faro e o resultado deu muito o que falar na internet.

Publicidade

Segundo o especialista, durante as falas de Faro sobre Gugu, ele apresentou, em alguns momentos, expressões de desprezo e de felicidade, o que é considerado incomum se tratando de uma pessoa que se diz de luto.

Publicidade

Em resumo, na análise do profissional, que teve milhares de visualizações, Rodrigo teria apresentado incongruências entre o que ele estava dizendo e o que está de fato sentindo no momento da fala a respeito de Gugu Liberato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.