in

Morre Bira, baixista de Jô Soares; causa da morte é revelada e internautas reagem

Globo

Na manhã deste domingo (22) morreu Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira, aos 83 anos de idade. O eterno baixista do Sexteto do era muito conhecido na mídia por conta de sua gargalhada contagiante e inigualável.

Publicidade

Bira era um dos músicos da famosa banda de Jô Soares que acompanhou o apresentador em suas atrações que foram veiculadas pela Globo, com o Programa do Jô, e no SBT com o programa Jô Soares Onze e Meia.

O baixista interagia frequentemente com o Jô em diversos momentos do programa, uma vez que o apresentador fazia questão de brincar com o músico e consequentemente todos eram animados por sua gargalhada que fazia a todos os presentes e a todos os telespectadores rirem juntos.

Publicidade

Publicidade

Morte de Bira

A causa da morte de Bira foi revelada, foi em decorrência de uma parada cardíaca que ele sofreu depois de ter um Acidente Vascular Cerebral nesta última semana.

Publicidade

Internautas reagem a morte de Bira

Os internautas se mostram comovidos com essa perda no mundo do entretenimento, uma vez que Bira era muito querido por todos que acompanharam o programa de Jô Soares por décadas. Nas redes sociais as pessoas já estão comentando sobre essa perda.

“RIP Bira, que Deus dê o conforto para a família. Conheci em Florianópolis em um show na casa de espetáculos de um amigo. Exatamente a mesma pessoa q se via na TV”, escreveu este outro internauta.

 

“O mundo artístico perde mais um. Que ano hein…. Morre aos 85 anos Bira, baixista carismático do Sexteto de Jô Soares”, escreveu este outro seguidor.

Até o momento Jô Soares não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. A família de Bira agradece a todos os amigos pela compaixão neste momento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .