in

Resumo O Clone (Viva) 23/12: Nazira resolve viajar ao Brasil

Canal Viva

No capítulo de O Clone, nesta segunda-feira, 23 de dezembro, no Viva, Nazira decide viajar para o Brasil, não querendo deixar seus irmãos sozinhos.

Publicidade

Ainda neste capítulo, com muita dó de Maysa, Lucas consola a irmã de sua amiga. Mais tarde, Lucas conversa com Jade, que não consegue lidar com a informação do amado, que diz não saber se pode levá-la para casa.

Deusa é comunicada por Albieri sobre seu doador, alegando que ele já foi encontrado. Momentos depois, Albieri se lembra de uma conversa que teve com Diogo, na qual eles falaram sobre a clonagem de humanos.

Publicidade

Yvete convence Leônidas a sair, faz as pazes e arma barraco, em O Clone

Depois de muito insistir com Leônidas, Yvete consegue convencê-lo a levá-la em um bar, fazendo com que o empresário caia em sua lábia novamente. Momentos depois, os dois se desentendem novamente, mas Yvete não deixa barato.

Publicidade

Ameaçando fazer um barraco, Yvete acaba indo embora, não querendo mais ocupar o mesmo espaço que Leônidas. Arrependido de ter falado para Jade que não poderia levá-la para sua casa, Lucas vai atrás dela.

Publicidade

Lucas é impedido de ver Jade, em O Clone

Ao chegar no local, Latiffa não deixa o rapaz conversar com sua prima, tendo certeza que ele irá fazê-la sofrer novamente. Não querendo que seus irmãos fiquem sozinhos no Brasil, Nazira resolve visitá-los.

Depois de armar um barraco com Leônidas, por acaso, Yvete acaba encontrando com Lucas. Na tela do Viva, O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, após A Grande Família. O folhetim foi escrito em 2000 por Glória Perez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.