in

Youtuber Karol Eller mentiu sobre agressão e será indiciada por denunciação caluniosa

Arquivo Pessoal/Karol Eller

A youtuber Karol Eller diz ter sido agredida enquanto passeava com a sua namorada em um quiosque na Barra da Tijuca, localizada no Rio de Janeiro. Em seu depoimento, a jovem conhecida por ser a youtuber bolsonarista, alega que o ato foi decorrente de homofobia.

Publicidade

Entretanto, após a apuração de novos depoimentos e a coleta de imagens de circuitos de segurança das proximidades do local, a polícia constatou em sua investigação que a youtuber Karol Eller mentiu ao dizer que havia sido agredida em um ato homofóbico. Com isso, Alexandre da Silva, de 42 anos, que até então respondia pelo crime de injúria por preconceito, sofrerá a conversão para lesão corporal.

O rapaz não é o único que será investigado enquanto agressor. A youtuber bolsonarista também será indiciada por lesão corporal. Com isso, a delegada que cuida do caso explica: “Alexandre será autor e vítima. Karol Eller será vítima e autora“.

Publicidade

Youtuber Karol Eller dá início à briga

Conforme apuram as imagens dos circuitos de segurança, quem deu início à briga foi a youtuber bolsonarista. Antes de iniciada as agressões, Alexandre estava na ciclovia da Orla da Barra. Karol Eller foi quem partiu em sua direção na tentativa de atacá-lo. Depoimentos contam ainda que a mulher sacou uma arma, e agrediu a própria namorada antes da confusão.

Publicidade

Youtuber Karol Eller será indiciada por denunciação caluniosa

A youtuber bolsonarista e sua namorada, a policial civil Suellen Silva dos Santos, passarão a responder por denunciação caluniosa, uma vez que mentiram nas denúncias, alegando crime por preconceito de homofobia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com