in

Gugu era gay? Após testamento excluir viúva, detalhes de sua intimidade são revelados

Reprodução/Record

Com a abertura do testamento de Gugu Liberato, uma rixa familiar foi instaurada. O primeiro capítulo desta novela foi narrado pela coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo. Rose Miriam di Matteo, viúva de Gugu, foi deixada de fora da divisão da herança. A maior parcela foi indicada para os três filhos do casal, e uma pequena fração para os seus cinco sobrinhos.

Publicidade

A família alega que Rose Miriam di Matteo nunca foi esposa de Gugu, mas uma simples companheira, que teria realizado o seu sonho de ser pai. Em contrapartida, ela quer provar na justiça a existência de uma união estável com os dois, tendo como consequência a aplicação do direito constitucional à herança de Gugu.

A vida íntima do apresentador sempre foi motivo de fofocas no país. Muitos especulam até mesmo o que Gugu era gay, algo que jamais foi comprovado, sendo até o momento mera especulação. Outros apontam o seu envolvimento com diversas mulheres, e ainda a possibilidade de preferências bissexuais. Com o testamento de Gugu excluindo a viúva, tais teorias ganham ainda mais força. 

Publicidade

Gugu e a sua intimidade 

Apesar dos boatos, Gugu Liberato sempre foi muito discreto quanto a sua intimidade. Ele é descrito como um homem que sempre se dedicou aos filhos, à família e aos negócios. Apesar disso, mesmo tentando manter uma blindagem sobra a vida pessoal, não conseguiu se livrar das fofocas, e alguns de seus namoros com mulheres do universo televisivo foram expostos por jornalistas que fazem cobertura de entretenimento. 

Publicidade

Abertura do testamento de Gugu pode expor detalhes de sua vida

Desde a sua morte, o nome do apresentador esteve em evidência em todo o país. Com a polêmica quanto à divisão da herança de Gugu, novos detalhes a respeito de sua intimidade poderão ser expostos. Os fãs, por sua vez, desejam que a disputa familiar envolvendo Rose Miriam di Matteo não seja capaz de manchar a memória do apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com