in

Gugu deixa herança para filhos e sobrinhos e surpreende com divisão de bens

Instagram Gugu

O testamento de Gugu Liberato foi aberto na noite desta quinta-feira (19). Gugu morreu no dia 22 de novembro, dois dias depois de ter sofrido um grave acidente doméstico.

Publicidade

Em sua mansão em Orlando, Gugu caiu de uma altura de quatro metros quando tentava consertar o aparelho ar-condicionado, após chegar de uma viagem. Na queda, ele bateu a cabeça.

A morte cerebral foi confirmada e muita gente ficou consternada com a morte de Gugu, aos 60 anos. O velório e o enterro foram marcados por grande comoção.

Publicidade

Gugu deixa herança para filhos e sobrinhos

A herança de Gugu foi dividida em duas partes iguais. Os filhos João Augusto, Marina e Sofia ficaram com os primeiros 45%.

Publicidade

Já na segunda parte, de também 50%, metade ficou para os filhos e a outra metade para os sobrinhos. Na prática, isso significa que Gugu deixou 25% da herança para cada filho e 25% para cinco sobrinhos, que ficariam com 5% cada um.

Publicidade

Gugu não deixou nada para a mãe e Rose Miriam

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, de 90 anos, não foi contemplada na herança do filho. Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu, também não.

Rose Miriam vai acionar a Justiça para ter a união estável com Gugu reconhecida. Caso isso ocorra, haverá uma reviravolta na divisão da herança e ela teria direito a 50%.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, ela garante que não quer nada, apenas viver do usufruto dos bens do apresentador. Tudo o que receber, segundo ela, será doado aos filhos.

A decisão de Rose Miriam pode estender o caso na Justiça e a herança só seria dividida quando tudo fosse resolvido.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!