in

Após abertura de testamento, disputa judicial entre Rose Miriam e filhos de Gugu é evitada

Instagram Gugu

O testamento do apresentador Gugu Liberato foi aberto nesta quinta-feira (19). As informações detalhadas do ocorrido foram divulgadas pela assessoria de imprensa da família de Gugu.

Publicidade

O apresentador, que morreu após acidente doméstico no dia 22 de novembro, deixou uma fortuna avaliada em R$ 170 milhões. A maior parte foi deixada para os filhos.

Gugu era pai de João Augusto, seu filho mais velho, de 18 anos, e as gêmeas adolescentes Sofia e Marina, de 15 anos.

Publicidade

Disputa judicial entre mãe e filhos

Após a abertura do testamento, parentes de Rose Miriam di Matteo a teriam levado junto com João Augusto a outro advogado. Este profissional pediu que os dois assinassem um papel. 

Publicidade

Rose Miriam assinou, mas João Augusto se recusou. O documento era uma procuração. Neste caso, o advogado entraria com uma ação e isso geraria uma disputa judicial entre mãe e filhos pela herança de Gugu.

Publicidade

Advogados da família anulam documento

Em nota, a assessoria da família falou sobre o assédio que Rose Miriam vem sofrendo dos advogados desde que Gugu morreu e do documento que ela assinou.

“Ciente posteriormente de que tal fato (assinatura do documento) poderia ocasionar problemas ao espólio, o que fatalmente acarretaria uma disputa judicial entre mãe e filhos, houve por bem, por parte de Rose Miriam, redigir e enviar carta de punho próprio revogando e retirando a representação deste segundo advogado”, esclareceu a nota.

Neste cenário, tudo ficará como está e os próximos passos no repartir da herança poderão ser dados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!