in

Filho de Gugu, João Augusto se recusa a assinar papeis após abertura de testamento

Instagram Gugu

Durante o velório e enterro do corpo do apresentador Gugu Liberato, seu filho mais velho, João Augusto, de 18 anos, chamou a atenção de todos pela postura.

Publicidade

O rapaz assinou todos os documentos necessários no hospital onde Gugu foi internado e também cuidou da papelada do traslado do corpo para o Brasil.

Nesta quinta-feira (19), foi aberto o testamento de Gugu e João Augusto tomou mais uma atitude firme em relação ao ocorrido.
O documento assinado por Gugu foi lido na frente de todos.

Publicidade

Testamento de Gugu é aberto

O testamento de Gugu Liberato foi aberto. De acordo com as informações que circulam pela imprensa, Gugu teria deixado um patrimônio de cerca de R$ 170 milhões. Grande parte da herança ficará para os filhos.

Publicidade

Além de João Augusto, Gugu era pai das gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. Os três são filhos da médica Rose Miriam Di Matteo., companheira de Gugu por mais de 18 anos. Os dois se conheceram ainda no tempo de faculdade.

Publicidade

João Augusto se recusa a assinar documento

Após o ato solene de abertura do testamento, Rose Miriam e João Augusto foram levados até a residência de um outro advogado. Este profissional teria dado um documento para eles assinarem. Era uma procuração.

Rose Miriam assinou a documentação. João Augusto se recusou a assinar qualquer papel, conforme informou a assessoria de imprensa da família. O documento permitiria que o advogado entrasse com uma ação para rever o testamento. Rose Miriam foi enganada, mas o documento já foi revertido e não terá qualquer efeito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!