in

Viúva sofre ataque de advogados após abertura do testamento de Gugu Liberato

Reprodução/SBT

Com a abertura do testamento de Gugu Liberato, uma confusão se instaurou na família. Aparecida Liberato, irmã do apresentador, resolveu divulgar um comunicado para alertar que a viúva de Gugu, Rose Miriam Di Matteo, está sofrendo ataques de todo tipo, sendo constrangida por advogados tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos possivelmente interessados em se beneficiarem da herança.

Publicidade

O texto foi publicado após uma matéria redigida pela jornalista Mônica Bergamo, colunista do jornal Folha de São Paulo. A esposa de Gugu passa a ficar nas mãos de pessoas mal-intencionadas, querendo tirar proveito pessoal da situação.

Diante disso, com a abertura do testamento de Gugu, os advogados passaram a se apropriar dos direitos de Rose Miriam Di Matteo, tendo como interesse exclusivo os milhões de bens deixados pela herança de Gugu.

Publicidade

Testamento de Gugu deixa Rose Miriam Di Matteo refém de advogados

De acordo com a nota, os advogados que se oferecem para argumentar em prol de Rose Miriam Di Matteo estariam ocultando da viúva de Gugu que em uma possível disputa judicial, ela seria colocada diante dos próprios filhos. Vale lembrar que o testamento de Gugu deixou para os filhos a maior parte de sua herança, João Augusto, Marina e Sofia.

Publicidade

Dr. Nelson Willis & Associados e a polêmica do testamento de Gugu

Em parte da nota publicada por Mônica Bergamo, a colunista afirma que Rose Miriam Di Matteo e o filho João Augusto foram levados ao escritório Dr. Nelson Willis & Associados. Ciente de que a esposa de Gugu já havia constituído advogado, ele pediu para que ela e o filho assinassem uma procuração, a qual lhe outorgaria direitos que em tese poderiam causar uma disputa judicial entre mãe e filhos, além de problemas quanto ao espólio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com