in

Resumo O Rico e Lázaro (20/12): Larsa recebe ultimato de Lia

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, na RecordTV, no capítulo desta sexta-feira, 20 de dezembro, Lia dá ultimato em Larsa, que fica temeroso.

Publicidade

Ainda neste capítulo, após receberem um aviso de Beroso, Mesaque, Sadraque e Abednego ficam desesperados. Enquanto caminha, Kassaia chora desesperadamente. Distraída, Kassaia acaba caindo de um barranco.

Zac tenta provar que Fassur cometeu uma grande fraude. O sumiço de Kassaia deixa Gadise preocupada. Daniel descobre que Ezequiel foi morto. Os sábios hebreus não aceitam se curvar diante da estátua de Marduk.

Publicidade

Raquel se curva para a estátua de Marduk, em O Rico e Lázaro

Com medo do que possa acontecer, Raquel acaba se curvando perante a estátua. Fassur, sabendo que agiu com truculência, tenta provar que não fez nada de errado, sendo inocente. Com a vitória de Fassur anulada, Ravina se torna o novo administrador da sinagoga.

Publicidade

Joana fica muito agradecida pela intervenção de Zac. Irritado com a desobediência dos sábios, Nabucodonosor comunica que irá lançá-los na fornalha. Raquel chora desesperadamente. Asher é procurado por Lior.

Publicidade

Zac se declara para Joana em novela da RecordTV

Visitando Naomi, Lia pede para Larsa deixar sua amiga em paz. Ilana fica muito contente ao saber que Ravina será responsável por administrar a sinagoga. Zac faz uma linda declaração para Joana. Daniel promete proteger Lia e Noemi.

Mesmo frente a frente com a fornalha, os sábios hebreus, se mantém firmes. O rei pede que eles sejam lançados às chamas. O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, após Amor Sem Igual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.