in

Após infarto, estado de saúde de Maurício Mattar é divulgado

Area Vip

Na noite do último domingo (15/12), o ator e cantor brasileiro, Maurício Mattar, acabou assustando seus fãs. Isso porque o famoso passou mal durante um compromisso de trabalho e teve que ser levado às pressas para um hospital de Bauru, em São Paulo.

Publicidade

O ator, que é muito querido pelo público brasileiro, precisou ser internado e os médicos afirmaram que seu caso se tratava de um infarto. A notícia rapidamente repercutiu, principalmente entre os internautas nas redes sociais.

Maurício, que passou todo o tempo consciente, precisou passar por um cateterismo, procedimento feito para identificar e tratar doenças do coração e dos vasos sanguíneos. Esse processo é bastante comum em casos de infarto.

Publicidade

Novidades sobre o estado de saúde do ator

Depois de todo o perrengue que Maurício Mattar passou, ele finalmente pôde retornar para casa e ficar com sua família. Ele viajou de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde mora atualmente, na última quarta-feira (18/12).

Publicidade

A assessoria de imprensa do artista se pronunciou sobre o estado em que ele se encontra após a realização dos procedimentos médicos: “Foi detectada uma pequena obstrução, mas nada grave, não sendo necessária nenhuma cirurgia, apenas mudanças de hábitos. Passo para dividir a feliz notícia de que ele já está em casa com a família, no Rio de Janeiro“.

Publicidade

Antes de ter alta, Maurício chegou a agradecer as mensagens de apoio que recebeu dos fãs nas redes sociais. Seu problema de saúde causou muita preocupação nos admiradores, que sempre acompanham seus trabalhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.