in

As gêmeas da novela O Rico e Lázaro voltam a fazer sucesso com reprise da novela

Bol

O Rico e Lázaro está de volta na Record e as gêmeas Giselle e Michelle Batista voltam a fazer sucesso nas redes sociais, elas interpretam as irmãs Samira e Talita na novela bíblica da Record.

Publicidade

Elas são atrizes, são idênticas, talentosas e o que muitos não sabem é que atuaram como gêmeas também em Malhação, na Globo.

Depois de 10 anos elas apareceram na Record, fizeram muito sucesso e com o reprise da novela voltaram a receber muitos elogios nas redes sociais.

Publicidade

Giselle contou que é muito bom ser gêmea porque sempre conta com uma pessoa que a conhece profundamente, mas alegou que elas não têm mais intenção de atuarem juntas novamente.

Publicidade

Ainda segundo Giselle, esse tipo de trabalho precisa ser pontual porque cada uma tem sua carreira e planos diferentes, por isso precisam fazer diferente e conseguirem realizar seus sonhos. Elas também fizeram irmãs em 2010 no High School Musical – O Desafio.

Publicidade

Gêmeas aprontam em O Rico e Lázaro

Na novela bíblica que voltou à tela da Record, Samira e Talita tentam enganar as pessoas, ou seja, não tem aquilo de irmã boa e irmã ruim, as duas tentam se dar bem a qualquer custo. Claro que as gêmeas acabam se destacando na novela onde as mulheres deveriam ficar na cozinha e arrumando casa, mas as duas querem ser comerciantes.

As gêmeas de O Rico e Lázaro continuarão aprontando nos próximos capítulos da novela e dando muito trabalho para os maridos e toda família, pois elas estarão sempre buscando uma forma de se darem bem.

E como as irmãs não pretendem atuar juntas tão cedo, a novela bíblica da Record é a melhor forma que os fãs têm de matar um pouco da saudade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br