in

Resumo Ouro Verde (19/12): Bia descobre que João e Laurentino são a mesma pessoa

Band

Na tela da Band, nesta quinta-feira, 19 de dezembro, em Ouro Verde, Bia tem a revelação de que João e Laurentino são a mesma pessoa.

Publicidade

Ainda neste capítulo, na cela, Bia entrega um celular para Jorge, além de uma boa quantia em dinheiro. Em seguida, ela pede que o policial continue de olho nele. Ao chegar na cela, Jorge dá dinheiro ao mandante do local.

Momentos depois, o mandante comunica que ninguém pode encostar em Jorge, que está sendo protegido por ele. Enquanto isso, Rita vai atrás de Miguel, que acaba sendo atacado por ela. Revoltada, Rita acusa o banqueiro de ter matado seu marido.

Publicidade

Nenem faz revelação de Laurentino para Bia

Em seguida, Rita não se cansa de fazer o banqueiro passar vergonha, expulsando-o do local. Nenem conversa com Bia, alegando que Laurentino é o verdadeiro responsável pelo que aconteceu com Jorge, que não tem nada de ruim.

Publicidade

Mais tarde, Bia dá ordens para Edson, querendo que ele reúna todos os homens armados. Rita chega à PJ, fazendo uma grave acusação contra Miguel. Joaquim, que colhe o depoimento da jovem, corre para comunicar o banqueiro do ocorrido.

Publicidade

Bia faz inesperada descoberta sobre Laurentino

Bia fica chocada ao descobrir que João e Laurentino são a mesma pessoa. Não querendo ser destituído de suas funções, Miguel tenta uma última cartada. O banqueiro entra em contato com o governador do Banco de Portugal, que não atende sua ligação.

Revoltado, Miguel diz que não deixará ninguém lhe tirar da posição que ocupa, fazendo todos lhe respeitarem. A notícia sobre a saída de Miguel se espalha. Ouro Verde vai ao ar às 20h25.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.