in

Patrícia Poeta perde companheiro que esteve ao seu lado no Jornal Nacional e faz homenagem

Reprodução/Rede Globo

Por meio de suas redes sociais, a jornalista Patrícia Poeta lamentou a morte de um colega de trabalho. Ederlecy esteve ao seu lado na época em que foi uma das âncoras do Jrnal Nacional, ao lado de William Bonner.

Publicidade

De acordo com o relato da famosa, o amigo morreu por conta de um câncer. Após anos de amizade, ela fez questão de memorar os bons momentos vividos ao lado do companheiro.

A publicação foi feita em seu perfil no Instagram na noite desta terça-feira (17). De acordo com Patrícia Poeta, Ederlecy lutava contra a doença desde a época em que trabalharam juntos no Jornal Nacional. Infelizmente, o amigo de caminhada não resistiu a doença.

Publicidade

A publicação rapidamente passou a receber interação por parte dos seguidores, que também lamentaram a morte, e prestaram as condolências para a jornalista e apresentadora da Rede Globo.

Publicidade

Veja a seguir a publicação feita por Patrícia Poeta

Publicidade

A jornalista recordou alguns momentos carinhosos entre os dois, sobretudo a maneira como Ederlecy era capaz de acalmar os seus corações. Ele chamava Patrícia Poeta de “Poesia“, e os dois amigos gostavam de tirar fotos, como na que a jornalista publicou em seu perfil no Instagram: “Está tudo bem, Poesia” — era assim que me chamava (fofo!). Sempre estava ‘tudo bem’ para ele“, legendou.

Patrícia Poeta no Jornal Nacional 

A jornalista trabalhou no Jornal Nacional junto com Ederlecy entre os anos de 2011 e 2014, quando foi âncora. Atualmente, Patrícia Poeta foi deslocada para a área do entretenimento da Rede Globo, apresentando o programa de variedades É de Casa, aos sábados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com