in

Resumo Ouro Verde (18/12): na delegacia, Bia suborna policial para conversar com Jorge

Band

Em Ouro Verde, no capítulo desta quarta-feira, 18 de dezembro, que será exibido na Band, Bia acaba colocando sua liberdade em risco, decidindo subornar um policial para conseguir conversar com Jorge dentro da delegacia.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Judite mente para o chefe de Joaquim. Em seguida, ela pede para Vera mentir para lhe ajudar, mas Vera fica com receio de fazer isso pela sua amiga. Rita coloca veneno na sopa de seu sogro.

Inês, conversando com Bia, conta para ela que Jorge não é um assassino. Jorge liga para Otelo, querendo saber como ele faz para defendê-lo de alguma maneira. O delegado decide prender Jorge, mas Bia fica desesperada ao ver seu amor indo para delegacia.

Publicidade

Miguel tenta colocar Vera contra Jorge

Pelo telefone, Otelo decide contar para Bia, que irá ao Brasil tentar resolver o problema de Jorge, pedindo para ela se acalmar. Amanda agradece por Rita ter cuidado de José, que acaba tendo uma nova crise cardíaca, sendo socorrido por Tiago e Mônica.

Publicidade

No mesmo dia, Miguel tenta colocar Vera contra Jorge, contando para ela que o fazendeiro teria matado um homem. Bia tem uma atitude arriscada, decidindo subornar um policial para lhe deixar entrar e ver Jorge, que promete estar sempre ao seu lado.

Publicidade

Em Ouro Verde, Gonçalo decide contar para Rita como Antônio morreu

José pede para Amanda chamar padre Sebastião para ir para o hospital. Gonçalo decide contar para Rita como Antônio teria sido assassinado. Ao chegar no restaurante de Vera, o rapaz acusa Miguel de ter sido responsável pela morte do executivo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.