in

Novo programa de Angélica já tem data para ir ao ar

Globo

Afastada da televisão desde que encerrou seu programa Estrelas na Globo em abril deste ano, a apresentadora Angélica já tem data para voltar ao vídeo.

Publicidade

Em 2019, a mulher do apresentador Luciano Huck apresentará um programa que será inspirado nela mesma. Em entrevista ao jornal O Globo, a loira contou um pouco do que vem por ai. 

“O programa reflete o meu momento atual: uma mulher de 45 anos que tem uma família, uma profissão e vive num mundo onde as pessoas precisam repensar os seus valores. A ideia é que, junto comigo, os espectadores descubram os seus propósitos. Estou vivendo essa busca. É um programa necessário, especialmente para mim”, disse Angélica.

Publicidade

Ainda sem nome definido, a nova atração mistura plateia e entrevistados e será dirigido por José Bonifácio de Oliveira, o Boninho. Com previsão de estreia entre março e abril o programa marcará o retorno da apresentadora após um ano afastada da televisão. 

Publicidade

Angélica foi descoberta por Chacrinha


Angélica
tem uma vasta carreira na televisão, pois desde os quatro anos de idade ela atua a frente das câmeras quando foi descoberta como A Criança Mais Bonita do Brasil, no programa do Chacrinha, e aos 14 virou fenômeno com o hit Vou de Táxi. Agora, a loira diz que está aproveitando ao máximo esse período sabático. 

Publicidade

Angélica diz que não tem pressa de voltar ao vídeo

Sobre a pressa de voltar ao ar com um programa só seu, a apresentadora surpreendeu com uma resposta clara e objetiva. “Ainda não tenho saudades de estar no ar. Muito sincera, né? Mas estou bem. E acho fofo quando as me encontram na rua e perguntam quando vou voltar”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.