in

Asa Branca pede pra morrer por causa das dores do câncer: ‘ele não aguenta mais’

Divulgação/Asa Branca + Reprodução/RedeTV!

Asa Branca está querendo deixar a luta pela vida. O cantor e maior locutor de rodeios da história do país lida com um câncer terminal que atinge a região de sua boca e garganta. No último sábado (14), ele teve uma expressiva piora em seu estado de saúde, e precisou ser conduzido às pressas para um hospital em São Paulo, onde foi internado.

Publicidade

Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca, participou do programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!. Ela fez revelações a respeito da intimidade do locutor, e revelou o quanto ele vem sofrendo nos últimos dias, chegando a pedir até mesmo pela morte.

As dores são tão fortes que ele faz uso de medicamentos pesados, tais como morfinas e outras drogas, na tentativa de amenizar a dor. De acordo com a esposa, os médicos afirmam que a infecção se alastrou pelo corpo, em um quadro que combina câncer com pneumonia. Os tumores já se alastraram e tomaram praticamente tudo, até mesmo a coluna cervical.

Publicidade

Esposa de Asa Branca fala sobre a dor do marido

“Na minha expectativa, ele tem mais um mês de vida. Ele não aguenta mais, ele mesmo já pede para morrer. Ele pede para Deus toda hora: ‘Tira meu sofrimento, não aguento mais sofrer’”, revelou Sandra para a reportagem de Sônia Abrão.

Publicidade

Médicos descartam intervenções em Asa Branca

A situação de Asa Branca é tão delicada que os médicos descartam qualquer tipo de intervenção, como quimioterapia e cirurgias. Isso porque seu corpo está debilitado de tal maneira que qualquer uma dessas providências poderiam matá-lo. Com a piora de seu quadro de saúde, o locutor de rodeios não consegue mais ingerir nenhum líquido, pois a passagem para o esôfago está totalmente bloqueada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com