in

Bruno Gagliasso é internado e passa por cirurgia; veja o estado de saúde do ator

Uol

Bruno Gagliasso Marques, é um ator de 37 anos que chama a atenção da mulherada. Casado com Giovanna Ewbank desde 2010, o galã de novelas precisou ser internado para passar por uma cirurgia de remoção de cisto na tireoide.

Publicidade

O procedimento cirúrgico ocorreu nesta quinta-feira (12), no hospital Copa Star, situado na zona sul do Rio de Janeiro. A informação foi dada pelo site do OFuxico, que entrou em contato com a assessoria do ator para confirmar a veracidade.

De acordo com sua assessoria, Gagliasso recebeu alta nesta sexta-feira (13), um dia após a cirurgia, e se encontra em bom estado de saúde. O procedimento é simples e o médico explicou que o que ocorreu com o ator é normal, se trata de nódulos benignos na glândula que se desenvolvem no decorrer da vida. 

Publicidade

Os nódulos, por mais que sejam comuns, requerem uma atenção especial. Os cistos simples, de acordo com Renato Zilli, não necessitam de cirurgia, diferente dos nódulos, que precisam de uma intervenção cirúrgica.

Publicidade

Gagliasso na Netflix

O galã de novela causou muita polêmica e especulação ao anunciar que não iria renovar seu contrato com a emissora da Rede Globo, onde permaneceu trabalhando no meio artístico por muitos anos. Após isso, o ator teria anunciado sua nova parceria de trabalho, com a Netflix.

Publicidade

Bruno Gagliasso e a adoção

O ator e sua esposa, Giovanna Ewbank, deram uma aula de humanidade em tomar a decisão de adotar duas crianças da África. Primeiro foi a menina Títi de 6 anos, e um tempo depois, adotaram seu irmão Bless, de apenas 4 anos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.