in

Girassol: internautas elogiam Whindersson e Priscilla após lançamento da música

Divulgação Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara

O youtuber, ator e comediante Whindersson Nunes e a cantora gospel Priscilla Alcântara lançaram nesta quinta-feira (12) a música Girassol, que está disponível em plataformas de streaming musical.

Publicidade

No passado, Whindersson e Priscilla haviam combinado que algum dia gravariam algo juntos. Girassol é uma música composta por Whindersson. A história da canção é bem interessante.

Quando soube da morte do cantor Gabriel Diniz, Whindersson começou a chorar, pegou um violão e foi para o banheiro. Lá, ele compôs a música lançada agora na voz de Priscilla e dele próprio.

Publicidade

Internautas elogiam música

Nas redes sociais, os internautas estão elogiando a música composta por Whindersson e cantada por Priscilla. Os seguidores dos dois gostaram do que ouviram. Muitos fizeram postagens demonstrando que se emocionaram com a canção.

Publicidade

“Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes contem comigo pra tudo. Girassol música maravilhosa”, comentou um internauta no Twitter. “A parceria está perfeita, meu pai amado”, disse mais um. no vídeo abaixo, você pode ouvir um trecho da música.

Publicidade

Whindersson já havia cantando a música publicamente

Logo depois da morte de Gabriel Diniz, quando compôs a música, Whindersson cantou e publicou o vídeo com voz e violão no Instagram. Ele também mandou a música para Priscilla e ela gostou.

Eu quero ser curado e ajudar curar também / ser bem melhor do que eu nunca fui / Fazer o que eu posso para me ajudar / Ser justo e paciente como era Jesus“, diz outro trecho da música. Priscilla é cantora de música gospel e apresentou o Bom Dia e Companhia, no SBT, quando era mais nova.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!