in

Novela da Globo tem diálogo ‘inspirado’ em Neymar: ‘saudade do que a gente não viveu’

Instagram Najila / Instagram Neymar

A novela Éramos Seis é exibida pela Rede Globo no horário das 18 horas. Nesta quarta-feira (11), um diálogo da novela virou assunto nas redes sociais.

Publicidade

A trama, que se passa nas primeiras décadas do século XX, trouxe um diálogo interessante entre as personagens Clotilde, interpretada por Simone Spoladore, e Lola, interpretada por Gloria Pires.

“Eu estou envergonhada, sim, porque eu tentei agir e fui tola. Eu só queria ficar perto dele, conversar com ele. Eu tenho saudade das coisas que a gente não viveu”, afirmou Clotilde.

Publicidade

Neymar e Najila são lembrados

No primeiro semestre deste ano, o jogador Neymar se envolveu em uma polêmica muito grande. Ele foi acusado pela modelo Najila Trindade de estupro. Ela viajou para Paris para encontrar o jogador e toda a confusão se formou.

Publicidade

Em sua defesa, Neymar exibiu as conversas entre os dois e a frase “saudade do que a gente não viveu” estava entre as faladas pelo craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Publicidade

Depois de muita polêmica e do sumiço do tablet de Najila, que ela garantia ter as imagens do estupro e das agressões sofridas, o caso foi encerrado pela polícia por faltas de provas contra Neymar.

Internautas vão à loucura com cena da novela

A cena de Clotilde e Lola virou assunto nas redes sociais e os internautas foram à loucura com o diálogo “inspirado” em Neymar.

“‘Saudades daquilo que a gente não viveu’. Clotilde, 1926”, brincou um internauta. “Citação do Neymar na novela. Quem diria que ele é um poeta”, comentou mais um internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!