in

Novela da Globo tem diálogo ‘inspirado’ em Neymar: ‘saudade do que a gente não viveu’

Instagram Najila / Instagram Neymar

A novela Éramos Seis é exibida pela Rede Globo no horário das 18 horas. Nesta quarta-feira (11), um diálogo da novela virou assunto nas redes sociais.

Publicidade

A trama, que se passa nas primeiras décadas do século XX, trouxe um diálogo interessante entre as personagens Clotilde, interpretada por Simone Spoladore, e Lola, interpretada por Gloria Pires.

“Eu estou envergonhada, sim, porque eu tentei agir e fui tola. Eu só queria ficar perto dele, conversar com ele. Eu tenho saudade das coisas que a gente não viveu”, afirmou Clotilde.

Publicidade

Neymar e Najila são lembrados

No primeiro semestre deste ano, o jogador Neymar se envolveu em uma polêmica muito grande. Ele foi acusado pela modelo Najila Trindade de estupro. Ela viajou para Paris para encontrar o jogador e toda a confusão se formou.

Publicidade

Em sua defesa, Neymar exibiu as conversas entre os dois e a frase “saudade do que a gente não viveu” estava entre as faladas pelo craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Publicidade

Depois de muita polêmica e do sumiço do tablet de Najila, que ela garantia ter as imagens do estupro e das agressões sofridas, o caso foi encerrado pela polícia por faltas de provas contra Neymar.

Internautas vão à loucura com cena da novela

A cena de Clotilde e Lola virou assunto nas redes sociais e os internautas foram à loucura com o diálogo “inspirado” em Neymar.

“‘Saudades daquilo que a gente não viveu’. Clotilde, 1926”, brincou um internauta. “Citação do Neymar na novela. Quem diria que ele é um poeta”, comentou mais um internauta.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!