in

Ana Maria Braga expõe pela primeira vez a verdade sobre morte de Hebe: ‘eu tinha medo’

Reprodução/Rede Globo

Andréa Beltrão foi a convidada especial de Ana Maria Braga no Mais Você, desta quinta-feira (12). A atriz ficou conhecida após interpretar Hebe Camargo em uma minissérie que narra a vida e história de uma das maiores apresentadoras da história da televisão brasileira.

Publicidade

Tendo uma relação bastante próxima a Hebe, Ana Maria Braga confidenciou para os seus telespectadores acreditar que a apresentadora tinha uma enorme vontade em trabalhar na Rede Globo, embora nunca o tenha feito em todos os seus anos de carreira. Além disso, as duas falaram também da vez em que a veterana foi homenageada no quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão.

De maneira inédita, Ana Maria Braga expôs no ar a sua reação ao saber que Hebe estava acometida por um câncer. A apresentadora confessa que ficou com certo receio em encontrá-la, diante do temor de vê-la abalada fisicamente por conta da doença:

Publicidade

Ana Maria Braga ficou com medo de rever Hebe Camargo

Em muitas ocasiões, depois que ela ficou doente, eu tinha um pouco de medo de encontrar com ela. É uma reação que algumas pessoas têm. Eu gostava de vê-la assim [feliz]. E foi muito difícil para mim na época“, contou a apresentadora do Mais Você.

Publicidade

Morte de Hebe Camargo

A morte de Hebe Camargo aconteceu no dia 29 de setembro de 2012, após uma luta de dois anos e meio contra um tipo raro de câncer que acomete a região do peritônio. Ana Maria Braga soube da morte da companheira enquanto fazia uma viagem para Portugal, e acabou sendo pega de surpresa. Andréa Beltrão, por sua vez, narrou as dificuldades em interpretar uma das maiores apresentadoras da televisão, tendo em vista suas características únicas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com