in

Luto: com 14 anos de idade, famoso ator da Netflix é encontrado morto

Uol

Esse ano tem sido marcado por muitas perdas no mundo cinematográfico, e no último mês não foi diferente. Dessa vez, morre Jack Burns com apenas 14 anos de idade, que ficou popularmente conhecido por fazer a série Retribution, da famosa Netflix.

Publicidade

A informação de sua morte foi trazida pelo jornal Metro, nesta terça-feira (11). A escola que Jack estudava, Glasgow Ballet School, foi a primeira a manifestar suas condolências, por meio de um post via Facebook: “É com pesar no coração que compartilhamos esse comunicado. Nós perdemos tragicamente o nosso muito amado estudante Jack Burns. Ele era uma inspiração para todos na Elite e tocou o coração de todos que tiveram o prazer de trabalhar e dançar com ele desde 2012”. 

O garoto teria sido encontrado, já sem vida, pelos seus pais em sua casa, na cidade de Greenock situada na região de Strathclyde, na Escócia

Publicidade

Além da série Retribution, o ator mirim também teria feito Plain Sight e Outlander, ambas da Netflix. Era considerado com um menino prodígio por desde pequeno, apresentar dons para a atuação e dança. 

Publicidade

A imprensa britânica relata que, embora haja um mistério envolvido na morte do ator, ela não vem sendo tratada como suspeita pelas autoridades responsáveis sobre o caso. Até o momento não se tem mais informações por parte da polícia local. 

Publicidade

De acordo com informações da escola em que Jack estudava, o velório acontecerá nesta quinta-feira (12). Junto com o comunicado, a escola também disse que os pais e o irmão do ator ficariam felizes se quem o conhecesse comparecesse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.