in

Bruna Marquezine se encanta ao ver Tatá Werneck amamentando a pequena Clara Maria

Ag News

A apresentadora, atriz e comediante Tatá Werneck está curtindo demais ser mãe. Todos os dias, praticamente, ela posta alguma foto ao lado de Clara Maria, sua única filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

Publicidade

Clara Maria nasceu em outubro e Tatá tornou-se uma mãe coruja. Aliás, toda a família é coruja e parece paparicar bastante a bebê cujo nome foi definido apenas alguns dias depois de ter nascido.

No Instagram, Tatá mais uma foto com a menina no colo. Sempre bem-humorada, a apresentadora do Lady Night agradeceu ao criador da piranha para prender cabelo.

Publicidade

Bruna Marquezine se derrete por Tatá e Clara

Entre os muitos famosos que comentaram a postagem de Tatá amamentando Clara está Bruna Marquezine. A atriz da Rede Globo foi sucinta em seu seu comentários. “Deusas”, escreveu na postagem.

Publicidade

Bruna é muito próxima de Tatá. As duas trabalharam juntas na novela Deus Salve o Rei, da Globo. Quando Clara Maria nasceu ela presentou a bebê com sete looks e ainda deu um sapatinho que foi bastante elogiado pelos seguidores de Tatá.

Publicidade

Famosos mandam mensagens para Tatá

Além de Bruna Marquezine, outras famosas comentaram a postagem. “Lindas”, escreveu Isis Valverde. “Nasce uma mãe, nasce um coque”, comentou Camila Camargo., filha do sertanejo Zezé di Camargo.

Mel Fronckowiak afirmou que sente saudade do torcicolo permanente que tinha quando amamentava seu bebê. O apresentador e ator Marcio Garcia pediu para Tatá aproveitar este momento porque passa muito rápido.

Tatá e Rafa Vitti parecem estar curtindo muito esse momento único na vida dos dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!