in

Avenida Brasil (Globo): Jorginho é enganado por Lucinda

Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Jorginho (Cauã Reymond) será enganado por Lucinda (Vera Holtz).

Publicidade

Desde que ficou sabendo da metade da história entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), Jorginho não teve paz. Disposto a descobrir toda a verdade, o rapaz procurará mãe Lucinda, mas não conseguirá arrancar muitas informações dela.

Assim que chega no local, Jorginho questiona para saber quem foi o responsável por deixar Nina no lixão, no entanto, Lucinda dirá que não se lembra, pois a menina chegou para ficar com Nilo (José de Abreu) na época.

Publicidade

Jorginho pensa que Nina está inventando coisas

Analisando a situação, pensando que foi o pai de Nina que a abandonou no lixão, Jorginho dirá que ela deve estar louca, pois está culpando Carminha de uma coisa que ela não tem nada a ver. Momentos depois, Jorginho fará outra pergunta.

Publicidade

Sem responder praticamente nada do que lhe foi perguntado, Lucinda muda de assunto, falando de Tufão (Murilo Benício), que ficaria arrasado se soubesse de uma história dessas, contada de uma maneira que não aconteceu.

Publicidade

Lucinda tenta abrir os olhos de Jorginho, que não é bobo, pedindo que ele fique fora da história, pois as duas já são grandes demais para precisarem de alguém no meio da indiferença que existe entre elas.

Lucinda aconselha Jorginho

A catadora pede que ele se afaste enquanto é tempo, evitando que sobre para ele: “Já pensou se o Tufão descobre essas coisas todas? Ele vai brigar com a Carminha. Tem outra, se ela descobrir que está trabalhando lá com um nome falso, é capaz de botar ela na cadeia. Quer saber de uma coisa? Deixa que as duas se entendam. Cai fora disso”. A cena ainda não tem data de exibição prevista.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.