in

Após polêmica de Rafaella e Gabigol, torcida do Flamengo shippa Everton e Marília

Instagram Marília / Instagram Gabigol

A festa de premiação dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro 2019, na segunda-feira (9), chamou a atenção nas redes sociais. Alguns fatos tornaram-se assuntos bastante comentados no Twitter, por exemplo.

Publicidade

Entre os destaques, a atitude de Rafaella Santos com Gabigol. Enquanto o jogador segurava o troféu que ganhou como artilheiro do Brasileirão e cantava uma música da torcida do Flamengo, sua namorada segurou seus braços e virou alvo dos torcedores.

Para os rubro-negros, ela quis impedir Gabigol de cantar. O atacante defendeu a amada e garantiu que ela segurou seus braços com medo de que o troféu acertasse em alguém.

Publicidade

Marília e Everton curtem festa

Outro casal que esteve presente na festa foi Marília Nery e o meio-campista Everton Ribeiro. Os dois curtiram a noite e Everton entrou na seleção do campeonato – nove jogadores do Flamengo estavam na lista. 

Publicidade

Em vídeos postados nas redes sociais, os dois aparecem cantando o hino do Flamengo e se divertindo na premiação realizada no Rio de Janeiro.

Publicidade

Flamenguistas comparam Marília e Rafaella

Mesmo com a defesa de Gabigol à Rafaella, a irmã de Neymar já havia sido alvo de muitas críticas. Alguns torcedores do Flamengo compararam ela e Marília e elogiaram muito a esposa de Everton Ribeiro.

“Quem nasceu pra ser Rafaella e Gabriel nunca vai ser Everton e Marília”, comentou uma rubro-negra. “Rafaella só é a irmã do Neymar mesmo (risos). Everton e Marília ícones”, comentou mais uma internauta, shippando o casal.

Agora, tanto Rafaella como Marília estarão na torcida por seus companheiros no Mundial de Clubes, que o Flamengo disputa na próxima semana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!