in

Resumo Cabocla (Viva) 12/12: Boanerges confessa para Tobias que Zuca ama outro homem

Canal Viva

Em Cabocla, no capítulo de quinta-feira, 12 de dezembro, no canal Viva, Boanerges revela para Tobias toda verdade sobre Zuca.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Tobias desabafa com Nastácio, alegando que só conseguirá se acalmar quando acabar com o homem que conquistou o coração de sua ex-noiva. Depois de ser recebida na pensão de Zé e Bina, Belinha vai para casa, enfrentando a ira de sua mãe.

Ao chegar em casa, Belinha revela para Emerenciana que não irá para lugar nenhum, muito menos para um convento. Tentando proteger sua cria, Emerenciana pede para ela se esconder, pelo menos até conversar com o marido sobre a fuga da herdeira.

Publicidade

Boanerges se revolta com Neco, mas é alertado por Luís

Boanerges fica furioso com Neco, que não para de provocá-lo. Ritinha conta para Zuca toda a verdade sobre a vinda de Luís para Vila da Mata, relatando que ele está com uma grave doença. Luís, abrindo os olhos de seu tio, alerta que se ele atacar Neco, mesmo que seja por intermédio, o povo se voltará contra ele.

Publicidade

Conversando com Emerenciana, Zuca diz que Tobias não tem direito de interferir em sua vida, pois ela é livre para fazer o que quiser, não precisando de ninguém para ficar de guarda-costas para lhe proteger.

Publicidade

Tobias descobre verdade sobre Zuca

Sincero, não sabendo lidar com a situação, Boanerges resolve jogar limpo com Tobias, revelando que Zuca está mesmo apaixonada por outro homem, não querendo mais ficar com ele por conta disso. Cabocla, no Viva, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30, logo depois de Selva de Pedra.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.