in

Processo movido por Fernanda Lima pode levar Eduardo Costa à prisão

Metropolitana

O cantor Eduardo Costa não está passando por uma fase muito boa em sua carreira, após xingar a apresentadora Fernanda Lima, ele foi processado e corre o risco de ser preso.

Publicidade

Tudo começou com uma declaração polêmica do cantor nas redes sociais. Após ver um discurso da apresentadora Fernanda Lima em seu programa, Eduardo disparou várias ofensas chegando a chamá-la de idiota. 

O caso acabou tomando uma grande proporção e mesmo com o pedido de desculpas, Fernanda Lima continuou com seu objetivo de processá-lo. A primeira audiência entre os dois foi marcada, aconteceria neste último dia 19, no Rio de Janeiro, mas ninguém apareceu. 

Publicidade

Advogado explica porque Fernanda Lima não compareceu a audiência

Segundo as informações do Fofocalizando, programa de fofocas do SBT, o advogado Michel Assef Filho, que cuida do caso da apresentadora, explicou o motivo para sua cliente não ter aparecido. Segundo ele, foi pedido uma dispensa já que ela não quer nenhum tipo de conciliação com Eduardo Costa. Quanto ao músico como não foi citado, tem o direito de não comparecer. 

Publicidade

Caso venha a ser condenado, o sertanejo pode sofrer uma pena maior do que uma multa. Segundo as informações do iBahia, ele corre o risco de ir para a cadeia, podendo fica de 3 meses a 1 ano preso. De acordo o colunista Leo Dias do jornal O Dia, Eduardo ainda está sofrendo dois processos. 

Publicidade

Fernanda Lima move dois processos contra Eduardo Costa

Além do processo criminal, a global ainda move um processo na esfera cível, que ainda não teve data da audiência marcada para acontecer. O colunista ainda alegou que a apresentadora quer o valor de R$ 100 mil reais do cantor por conta dos xingamentos sofridos. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.