in

Anitta lamenta morte de bailarino do clipe Vai, Malandra, aos 28 anos

Uma das cantoras mais populares do Brasil e adorada pelos públicos de todas as idades, Anitta usou às redes sociais nesta terça-feira (10) para lamentar a morte de Rodrigo Motta.

Publicidade

O bailarino trabalhou com a cantora no clipe Vai, Malandra. A morte do rapaz foi anunciada nesta segunda-feira. Ele trabalhava como bartender no Bar da Laje, no Vidigal. Rodrigo teria sido assassinado.

A morte foi comunicada pelo irmão do dançarino. “É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens”, postou o irmão do modelo e dançarino, Márcio Motta.

Publicidade

Anitta lamenta morte de Rodrigo

No Twitter, Anitta falou sobre a morte do rapaz. “Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida”, comentou a cantora no microblog.

Publicidade

Os seguidores de Anitta também se manifestaram. “Meu Deus. O quê? Sério isso? Meu Deus, que triste”, comentou um seguidor. “Meu Deus, que tristeza”, lamentou outro. “Muito triste”, disse mais uma.

Publicidade

Vai, Malandra é um dos maiores sucessos de Anitta

Lançado oficialmente em dezembro de 2018, o clipe é o segundo mais visto no canal oficial de Anitta no YouTube, com mais de 380 milhões de visualizações. Por lá, só perde para o clipe da música Donwtown, de Anitta com J Balvin, que já ultrapassou a marca de 457 milhões de views.

O top no canal da artista é completado por Bang, lançado há quatro anos, e com 382 milhões de visualizações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!