in

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 11/12: Isabela se casa com Fernando

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, nesta quarta-feira, 11 de dezembro, no SBT, Fernando se casa com Isabela.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Ana e Fernando conversam sobre os sentimentos que um tem pelo outro, na qual ela deixa claro que o ama, assim como tem certeza que ele tem algum sentimento por ela. Escutando a conversa dos dois, Guille, Alex e Luz pensam em trancá-los no quarto.

Tendo um mau pressentimento, Isabela entra em contato com Fernando, mas Luz impede que ela fale com o empresário, alegando que ele está preso com Ana no quarto. Transtornada, Isabel vai correndo para a mansão, não querendo deixar seu noivo sozinho com a empregada.

Publicidade

Leon repreende Tamara, em Meu Coração é Teu

Tamara vai atrás de Leon, afirmando que está morrendo de saudades dele, porém, o rapaz humilha a ex, tendo certeza que ela está mentindo. Chorando, Tamara diz que está muito arrependida pelo que fez, pois sabe que não devia ter feito o que fez.

Publicidade

Posteriormente, Fernando está muito preocupado, pois Isabela não chega à igreja. Enquanto isso, Isabela reclama com Ana pelo fato dela ter ficado trancada com Fernando no quarto, mas ela diz que eles estavam apenas se despedindo.

Publicidade

Isabela promete acabar com Ana, fazendo de tudo para que ela vá embora de sua casa, assim que conseguir casar com Fernando. Em seguida, Isabela parte para a igreja, repreendendo Fernando pelo seu comportamento.

Ana resolve impedir que Fernando se case com Isabela

A dondoca revela que não gostou de saber que ele ficou trancado com Ana. Não suportando ver Isabela com o homem que ama, Ana decide atrapalhar o casamento de Fernando, mas é impedida por Diego. Um tempo depois, Leon mente para Fanny. Nícolas lembra que Fernando é um homem casado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.