in

Ludmilla sofre grave acusação de ter cometido crime; cantora reage

Rede Globo

Major Fabiana eleita deputada federal (PSL-RJ), critica nova música de Ludmila, ‘verdinha’. Segundo o jornal Pleno.News, a Major teria publicado em suas redes sociais a sua total indignação contra a música e a cantora.

Publicidade

No dia 29 de novembro, a funkeira Ludmila lançou seu mais novo hit, ‘verdinha’. Contudo, por conta da letra de sua música, o deputado federal Junio Amaral (PSL-MG) acionou a polícia federal contra a cantora.

Junio Amaral escreveu uma moção de repúdio contra a funkeira, e a coautora dessa moção foi a Major Fabiana. Nesse documento, há o pedido para que a polícia federal faça uma investigação sobre a música.

Publicidade

O pedido é feito porque, de acordo com Fabiana, “na democracia, a liberdade de expressão é um direito que tem como um de seus limites a apologia ao crime”, texto publicado em suas redes sociais.

Publicidade

Tudo começou por conta da letra da música de Ludmila, que de acordo com os deputados, faz menção explícita ao plantio e venda de drogas, assim como os seus efeitos.

Publicidade

A resposta de Ludmila

Com toda essa polêmica, Ludmila rebateu as críticas em suas páginas em redes sociais e, da mesma forma, o deputado Junio Amaral respondia com troca de farpas.

Contudo, de acordo com a Redação Tupi, da rádio Tupi.fm, Ludmila quer encerrar a discussão. Para apaziguar, sua última postagem sobre o assunto afirma que o deputado quer ganhar repercussão e ficar famoso.

“Já vou logo avisando que não vou ajudar nenhum deputado a ficar famoso nas minhas costas” diz a cantora. “Você que lute, meu amor, porque eu tenho três hérnias de disco e não estou podendo. Beijos” conclui a postagem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.