in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 11/12: Neves finge ser Simone, acusando Cristiano de matar

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no capítulo desta quarta-feira, 11 de dezembro, exibida no Viva, se passando por Simone, Neves escreve uma carta incriminando Cristiano de assassinato.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Cristiano e seu guarda-costa verificam se o homem que tentou matá-lo já está morto. Flávia acaba descobrindo que Walkíria foi presa. Nervosa, a jovem revela para Guido e para seu pai que foi agredida por César.

Logo depois desta situação, Flávia diz que só quer ver a mãe e mais ninguém. Laura, conversando com Cristiano, conta para ele que Simone estaria em Teresópolis, porém, pediu para ninguém revelar seu paradeiro, pois não queria que o empresário ficasse sabendo.

Publicidade

Neves resolve ajudar Miro

Neves resolve escrever uma carta, após receber o pedido de Miro, se passando por Simone, na qual acusa Cristiano como responsável pela morte de Gastão, afirmando que o rapaz foi o principal assassino do homem, que morreu de maneira trágica e violenta.

Publicidade

Em Selva de Pedra, Chico não acredita que Simone escreveu a carta

A suposta carta é mostrada para Chico, que não consegue acreditar, pois sabe que sua filha não bate muito bem da memória. Cristiano, ao ficar sabendo que Simone estaria em Teresópolis, resolve ir até lá para encontrar com ela.

Publicidade

Após chegar em Teresópolis, Cristiano encontra Simone, que acaba fugindo dele. Cristiano, desesperado, corre atrás dela, que acaba desmaiando. Em seguida, o empresário pega-a e coloca dentro do carro. Simone acorda assustada, não reconhecendo o quarto.

Na tela do Viva, de segunda a sábado, por volta das 14h30, após a reprise de O Clone, Selva de Pedra é exibida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.