in

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 10/12: Malvina flagra Leôncio beijando Isaura

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta terça-feira, 10 de dezembro, na tela da RecordTV, Malvina flagra Leôncio beijando Isaura.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Isaura comunica Miguel sobre sua decisão de fugir. Leôncio coloca fogo no testamento de seu pai. Malvina desabafa com pai de seu marido. Benedito é alvo de uma emboscada, leva um tiro e morre.

Malvina flagra Leôncio aos beijos com Isaura. Posteriormente, Isaura mostra as cinzas do testamento para Malvina. Comendador Almeida decide vender Isaura para Miguel, querendo que ele faça bom aproveito com sua herdeira.

Publicidade

Malvina revela que Almeida perdeu tudo, em A Escrava Isaura

Malvina revela para Sebastião que o pai de Leôncio não possuí mais nenhuma autoridade sobre os bens que possui. Depois de assassinar Benedito, Tomásia envia o corpo do funcionário para Leôncio. Rosa vai ao encontro de André.

Publicidade

Gabriel resolve ir à fazenda do Comendador para ver Helena. Almeida é examinado por Dr. Paulo. O sargento resolve ir à casa de Leôncio. Isaura diz que chegou a hora de fugir. Rosa joga seu charme para André.

Publicidade

Isaura recebe conselho inesperado de Almeida

Leôncio descobre que Miguel está na fazenda de seu pai. André quer libertar seu pai e Joaquina, não querendo que eles fiquem nas garras de Leôncio. Comendador Almeida pede para Isaura lhe perdoar, pois não poderá fazer nada por ela.

Henrique declara alguns versos para Isaura. Sebastião tem uma séria conversa com Almeida. Bernardo e André ficam frente a frente. Leôncio e Malvina não conseguem se entender. Almeida aconselha Isaura fugir, livrando-se das garras de seu filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.