in

Luto: mal súbito tira vida de estrela mundial do hip hop aos 21 anos

Wrld morreu hoje aos 21 anos de idade após sofrer uma convulsão. Ele estava no aeroporto de Chicago, em Midway, nos Estados Unidos. O cantor veio de um voo da Califórnia e teria passado mal enquanto caminhava pelo aeroporto.

Publicidade

Segundo alguns policiais envolvidos nos primeiros atendimentos a Juice, o cantor sangrava pela boca antes mesmo da chegada dos paramédicos. O atendimento por sinal foi rápido, logo o cantor já estava no hospital, porém de nada adiantou para evitar sua morte. A causa da convulsão ainda não foi revelada para o público. O rapper havia completado 21 anos no dia 2 de dezembro, menos de uma semana atrás.

A morte de jovens rappers americanos têm sido frequente nos últimos anos infelizmente, além de Juice Wrld, Lil Peep morreu também aos 21 anos de idade em 2017, na ocasião o cantor sofreu de overdose. Já XXXTentacion foi assassinado a tiros no ano passado.

Publicidade

“Todas as lendas estão despencando do topo, triste realidade, jovens morrendo, juventude demoníaca. Cadê os que passaram dos 27 anos? Nós não estamos conseguindo nem passar dos 21”, essa era uma parte da música “Legends”, cantada por Juice Wrld.

Publicidade

A menção dos 27 anos na letra se dá depois da idade ficar marcada no meio musical pela morte de grandes cantores como Amy Winehouse, Jimi Hendrix, Kurt Cobain e Janis Joplin.

Publicidade

Juice ainda tinha toda uma carreira promissora pela frente, conquistou prêmios relevantes e importantes como o de Melhor Artista Jovem americano. Com a música “Lucid Dreams”, o artista conseguiu alcançar o segundo lugar na Billboard HOT 100, a principal parada de sucessos dos EUA. Além disso ele participou de trabalhos em conjunto com outros cantores como Ellie Goulding e Benny Blanco. Nesse ano lançou o segundo disco e emplacou outro hit, “Robbery”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.