in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 9/12: Jorginho descobre que Carminha jogou Nina no lixão

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo desta segunda-feira, 9 de dezembro, exibida na tela da Globo, Nina resolve abrir o jogo com Jorginho, revelando que foi Carminha que a jogou naquele lixão, após roubar o dinheiro de seu pai.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Jorginho acaba discutindo com Betânia, mas Carminha observa o comportamento dos dois. Verônica descobre tudo, resolvendo expulsar Cadinho de casa. Tufão fica admirado com os elogios que Nina faz para ele.

Muricy fica arrasada, após ficar sabendo que Adauto viajou, mas nem se quer despediu dela. Betânia, se passando por Nina, consegue enrolar Jorginho e Carminha por um tempo. Nina fica apreensiva com Carminha.

Publicidade

Em Avenida Brasil, Verônica resolve colocar Cadinho para fora de casa

Cadinho, sem ter para onde ir, pede que Alexia lhe ajude, deixando-o ficar em sua casa por um tempo, pelo menos até arrumar um canto para ficar. Carminha, com medo que Rita fale de seu passado para sua família, conversa com Jorginho.

Publicidade

Leandro e Diógenes não conseguem ficar em paz, ficando preocupados com a situação que Suélen está passando, com frio, fome e morando na rua, sozinha. Silas, querendo chamar a atenção de Monalisa, acaba fingindo um mal-estar, conseguindo deixá-la super preocupada.

Publicidade

Nina revela para Jorginho como foi parar no lixão

Nina, conversando com Jorginho, resolve contar para ele que foi Carminha quem lhe levou para aquele lixão, deixando-a lá. Em seguida, a cozinheira revela que a megera roubou todo o dinheiro que seu pai tinha deixado para ela, logo após ele falecer.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.