in

Resumo Amor de Mãe (Globo) 9/12: Lurdes leva bolo com celular para Sandro

Globo

Em Amor de Mãe, atual novela das nove, no capítulo desta segunda-feira, 9 de dezembro, exibida na tela da Globo, Lurdes resolve se arriscar, escondendo um celular dentro do bolo que irá levar na visita que fará para Sandro.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Lurdes, querendo ter contato com seu filho, despista Ryan, que acaba não percebendo que sua mãe escondeu um celular dentro do bolo que levará na visita para Sandro. Danilo pede autorização para sua mãe, querendo tirar satisfações com Vicente sobre a sabotagem ao restaurante.

Enquanto isso, Míriam resolve deixar Betina falar com o suposto assassino que matou seu irmão, pois acredita que ela tenha direito de saber como tudo aconteceu, mesmo sabendo que ele tinha muitas dívidas.

Publicidade

Em Amor de Mãe, Vicente confessa que foi pago para sabotar Thelma

Enquanto isso, Amanda, conversando com Danilo, garante que foi Vicente quem colocou o rato no restaurante de Thelma, após ordens de Álvaro. Davi e Guará registram as atitudes criminosas da PWA, empresa de Álvaro.

Publicidade

Thelma, chateada por terem sabotado seu restaurante, acaba não percebendo que Durval está interessado nela. Danilo e Thelma conversam com Vicente, conseguindo que ele confesse que foi pago para colocar um rato no restaurante.

Publicidade

Em Amor de Mãe, Vitória sofre um sangramento

Tiago, com medo, após descobrir que terá um irmão, acredita que isso atrapalhe seu relacionamento com Vitória, temendo perder o amor que ela tem por ele. Vitória sente muitas dores e tem um sangramento. Amor de Mãe vai ao ar às 21h20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.