in

Travolta diz que já sentiu ciúmes da esposa quando ela fez par romântico com Tom Cruise

Rolling Stone

Os atores John Travolta e Kelly Preston estão casados há décadas, e se tornaram um dos casais mais admirados do fabuloso mundo do entretenimento de Hollywood. No entanto, todo esse glamour, às vezes causa crises de ciúmes, como no caso de Travolta, ao se referir sobre uma cena gravada entre a esposa e o galã Tom Cruise, no filme Jerry Maguire, rodado em 1996.

Publicidade

Em entrevista concedida ao The Late Late Show com James Corden, na última quarta-feira (04), o experiente ator revelou em detalhes o ciúmes que sentiu da esposa ao assistir a picante cena feita entre Kelly Preston e Tom Cruise, que fizeram par romântico no filme em 96.

Assistir Jerry Maguire foi contrangedor pra mim, afirmou Travolta

Em relação ao sentimento que sentiu ao assistir o filme, Travolta foi muito sincero e disse que sentiu um imenso constrangimento ao ver a esposa com Cruise. Travolta disse que entende a profissão, mas que muitas vezes as cenas são muito pesadas no cinema.

Publicidade

Na mesma a entrevista, Travolta confessou um hábito da família um tanto inusitado. Ele disse que a família gosta de jogar Monopoly – ou Banco Imobiliário – com dinheiro de verdade, no entanto, ressaltou que os valores não ultrapassam 2 mil dólares.

Publicidade

Travolta e Preston têm três filhos, um deles faleceu em 2009

Mesmo com o desabafo diante das câmeras, Travolta disse que ama a esposa, e que esta relação deu ao casal três filhos, Ella Bleu, de 19 anos e Benjamin, de 8, Jett, que faleceu em 2009 com 16 anos.

Publicidade

A perda do filho chocou a família, a causa da morte do jovem foi devido a um feroz ataque epilético. O choque com a morte de Jett, que também sofria de autismo, levou o casal a criar a Fundação Jett Travolta, que auxilia aos pais e os filhos que sofrem de autismo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.