in

Resumo Ouro Verde (Band) 7/12: José quer casar com Amanda no hospital

Band

No capítulo de Ouro Verde, neste sábado, 7 de dezembro, na Band, José resolve casar com Amanda no hospital.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Bia tenta descobrir qual era o assunto que Jorge estava tratando com Otelo. Recusando-se a falar, Jorge acaba não conseguindo manter segredo e revela que aceitou trabalhar para ele.

Mesmo brava com o fazendeiro, Bia acaba se envolvendo com Jorge, dormindo com ele. Na manhã seguinte, Jorge encontra o teste de exame feito por Bia, mas ela continua negando que não está esperando um filho.

Publicidade

Jorge confronta Bia, no capítulo de Ouro Verde

O fazendeiro fica furioso com a mentira de sua namorada, que continua afirmando não estar esperando um bebê, alegando que ele está vendo coisa que não existe. Posteriormente, Jorge comunica para Otelo que pode se tornar presidente da BBFF. Em seguida, ele descobre que Miguel tem dinheiro enterrado na quinta, além de um mapa do tesouro.

Publicidade

Conversando com Hadja e Jéssica, Gonçalo diz que elas deveriam tirar Henrique do país, assim ele conseguiria se manter Salvo, não correndo risco de vida. José pede para Amanda não enrolar mais, querendo se casar ali mesmo no hospital, pois não quer ter que esperar mais para concretizar o matrimônio dos dois.

Publicidade

Jorge resolve deixar Miguel sem nada, no capítulo de Ouro Verde

Sabendo do tesouro escondido por Miguel, Jorge mostra disposição para encontrá-lo, indo até o fim do mundo para ter o dinheiro do pai de sua namorada, deixando-o ficar sem nada. Na tela da Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25, sempre depois do Jornal da Band.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.