in

Junno Andrade, marido de Xuxa, sofre grave acidente de moto; ele está vivo

Instagram Junno Andrade

O ator Junno Andrade, marido de Xuxa Meneghel, sofreu um grave acidente de moto. A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Publicidade

A informação pegou os fãs do casal de surpresa. Junno viajava do Rio de Janeiro para São Paulo para visitar a filha de 16 anos que mora na capital paulista.

O ator que está trabalhando na Globo costuma fazer este trajeto em sua moto. Dessa vez, porém, capotou o veículo vários vezes na Rodovia Presidente Dutra, que liga Rio de Janeiro a São Paulo.

Publicidade

Junno está bem, apesar do grave acidente

Junno Andrade contou à Patrícia Kogut que capotou a moto várias vezes, após passar por cima de uma mancha de óleo na pista. O artista pilotava sua moto a mais de 100 quilômetros por hora quando ocorreu o acidente.

Publicidade

Apesar de tudo, ele não se machucou gravemente e garantiu que já voltou a gravar a novela Malhação, da Rede Globo.

Publicidade

Junno pilota moto há muitos anos e costuma fazer com frequência a viagem para São Paulo. Ele também utiliza todos os equipamentos de segurança e este é um dos motivos de não ter se machucado gravemente na queda.

Marido de Xuxa trabalha na Globo

Repórter do Dancing Brasil, da Record TV, neste ano, Junno deixou a emissora onde a esposa trabalha e migrou para a Globo para atuar na novela Malhação. 

No folhetim da Globo, ele deve atuar até o fim do julgamento do personagem Rui, de Rômulo Arantes Neto. Pode ser que Junno retorne à Record ao fim de sua participação em Malhação e seja repórter nas próximas edições do Dancing Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!