in

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 5/12: Ebede é ajudado por Joana

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta quinta-feira (05), na RecordTV, Joana ajuda Ebede a sair de uma grande confusão.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Asher não aceita matar o rei. Mesmo não aceitando acabar com a vida do rei, Asher é presenteado por Aksumai, que lhe dá uma adaga. Yasha pede para ficar sozinha Edissa. Rabe-Sáris deixa Samira tensa.

Ilana pede para conversar com Ebede-Meleque, mas Zadoque estranha ao vê-lo em sua casa. Ravina pede para ter uma conversa séria com Matias. Nabucodonosor comemora a rápida recuperação de Daniel.

Publicidade

Ebede é apoiado por Joana

Nabucodonosor fica feliz ao saber que a estátua de Marduk ficou pronta. Neusta flagra Yasha e Edissa conversando. Joana dá seu apoio para Ebede. Ravina comunica que Matias e Gadise devem se casar o mais rápido possível.

Publicidade

Beroso diz que conseguirá convencer o rei a fazer todos se ajoelharem perante a nova estátua. A postura de Zadoque é elogiada por Ravina. Joana vai à oficina da família, solicitando alguns moldes para a costureira Dalila.

Publicidade

Nitócris e Neusta se estranham, em O Rico e Lázaro

Shamir e Samira conversam com Fassur sobre a encomenda dos amuletos. A relação de Neusta e Irom começa a despertar a desconfiança de Nebuzaradã. Neusta provoca Nitócris. Matias chama Gadie para jantar com ele.

Abednego não gosta do comportamento de Abdias. Enquanto isso, Nabucodonosor manda servir algumas especiárias para Daniel. Joaquim revela para Yasha que ama Edissa. Neusta flagra os dois conversando. Momentos depois, Joaquim afirma que não casará com sua nova pretendente.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.