in

Enquete UOL A Fazenda 2019 mostra quem leva a melhor na roça entre Hariany e Lucas

Montagem UOL / Fotos Record TV

A Fazenda 11, da Record TV, está chegando na reta final. A última edição da atual temporada deve ir ao ar no dia 12 de dezembro. Seis participantes estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas serão cinco na quinta-feira (5).

Publicidade

Hariany Almeida e Lucas Viana estão na roça e um deles deve deixar o programa na quinta. Os dois formam um casal dentro da casa, mas terão que se separar.

Ambos perderam a prova do fazendeiro para Sabrina Paiva, na noite desta terça-feira, e aconteceu o que seus fãs não queriam: a disputa entre o casal na roça.

Publicidade

Hariany desponta como favorita para vencer A Fazenda

A ex-BBB Hariany Almeida ficou conhecida em todo o Brasil no começo deste ano, quando participou do reality show exibido pela Globo. Ela era a melhor amiga da vencedora Paula. Às vésperas da final, Hari acabou expulsa, após agredir a amiga, enquanto estava bêbada.

Publicidade

Hariany entrou em A Fazenda como uma das favoritas para vencer o reality e isso deve se confirmar. Lucas era apontado como um dos participantes mais fortes, mas está perdendo para Hari na enquete UOL.

Publicidade

Enquete UOL aponta vitória de Hariany

A enquete organizada pelo portal UOL aponta vitória de Hariany na roça contra Lucas. Com mais de 1 milhão de votos registrados em poucas horas no ar, Hariany tem 59,98% dos votos para permanecer na disputa pelo prêmio milionário.

Lucas Viana aparece com 40,02%. A enquete UOL não é a votação oficial do programa – esta acontece no R7 -, mas o resultado, normalmente, é idêntico ao do programa. Se isso se confirmar esta semana, Hariany seguirá firme em busca do prêmio milionário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!