in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 5/12: Jorginho descobre que Betânia fingiu ser Rita

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo de quinta-feira, 5 de dezembro, na Globo, Jorginho descobre que Betânia se passou por Rita.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Max joga todo seu charme para cima de Nina. Carminha propõe aliança para Débora, querendo que ela lhe ajude a tirar Rita do caminho de Jorginho. Nina manda Jorginho sair de sua casa.

Leleco vê a maneira que Tessália trata Sidney, ficando com ciúme dos dois. Suélen tenta entrar na mente de Adauto, querendo que ele volte a jogar futebol. Diógenes diz que Tessália e Sidney não parecem ser irmãos.

Publicidade

Alexia discute com Cadinho, em Avenida Brasil

Leleco flagra Suélen entrando na casa de Adauto. Alexia cai na armadilha de Verônica, que consegue fazê-la ficar com raiva de Cadinho. Silas revela para Iran querer casar com Monalisa de uma vez por todas.

Publicidade

Leleco avisa para Muricy que Leleco está na casa de Adauto. A desconfiança de Carminha começa a causar preocupação em Carminha. Cadinho se desentende com Alexia. Jorginho acha estranho quando escuta Carminha comentar sobre Rita.

Publicidade

Jorginho coloca Nina contra a parede

A megera diz que a menina tem um piercing no nariz. Todos do bairro do Divino acreditam que Adauto está mantendo Suélen presa em casa. Após descobrir que Rita não está mais morando em Copacabana, Carminha fica satisfeita, crente que ganhou o jogo contra a rival.

Jorginho coloca Nina contra a parede, querendo saber o porque ela fez Betânia se passar por ela, enganando Carminha. Na tela da Globo, Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, após a Sessão da Tarde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.