in

Avenida Brasil (Globo): Carminha interroga Jorginho e revela que Rita quer vingança

Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Carminha (Adriana Esteves) mentirá para Jorginho (Cauã Reymond) sobre Rita (Débora Falabella), alegando que ela quer vingança.

Publicidade

Desde que soube do retorno de Rita, agora Nina, para o Brasil, Carminha parou de ter paz. Com medo, a mãe de Jorginho acredita que a ex-enteada está lhe preparando alguma armadilha, mas resolve atacar antes que seja tarde demais.

Acreditando que Jorginho tenha escutado a jovem, que possivelmente disse coias terríveis sobre ela, Carminha resolve sondar o herdeiro. Alegando que não conhece Rita direito, Carminha dirá que a menina não gosta dela.

Publicidade

Jorginho fica intrigado com interrogatório sobre Rita

Intrigado, Jorginho questionará para saber o motivo de Rita odiar tanto sua mãe, afinal, elas nunca se viram, por isso não teria nenhuma pendência para tanto rancor. Para não contar a verdade, Carminha dirá que a família das duas foram rivais.

Publicidade

Perguntando o porque ela nunca lhe disse isso antes, Carminha inventará uma nova história. Momentos depois, ela questionará para saber se Rita falou alguma dos pais, no entanto, ficará aliviada ao escutar a resposta do herdeiro.

Publicidade

Carminha irrita Jorginho

Jorginho confessará que não tem mais nada com Rita, que não quer saber dele. Carminha tentará manipular o filho, alegando que a menina possa ter algum envolvimento com seu sequestro. Furioso com a acusação, Jorginho pedirá para Carminha esquecer o problema do passado, pois Rita não deve nem lembrar de nada.

Depois de dizer tudo que a megera queria, Jorginho sairá para encontrar Débora (Nathalia Dill). Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, nas tardes da Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.