in

Bruna Marquezine abre o coração, assume depressão e fala sobre novelas

AgNews

Aos 24 anos, a atriz Bruna Marquezine concedeu um entrevista especial à revista Cidade Jardim; e o que ela falou repercutiu nas redes sociais. Bruna foi elogiada por falar abertamente sobre um tema bastante delicado: a depressão.

Publicidade

Esse é um tema muito complexo e repleto de preconceitos. Muitos artistas sofrem com depressão e, quando falam sobre o tema, tornam o assunto mais comum.

Milhares de pessoas em todo o país sofrem com a depressão, e alguns enfrentam a resistência de familiares, amigos e de si mesmos para procurar ajuda médica adequada.

Publicidade

Bruna Marquezine teve depressão

A atriz falou na entrevista à publicação que teve depressão.“Infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência”, afirmou a artista.

Publicidade

Ela contou ainda que teve distúrbio alimentar, de imagem e que estava realmente muito mal. Segundo ela, terapia é o maior investimento que alguém pode fazer a si mesmo.

Publicidade

Atriz fala sobre novelas

O último trabalho de Bruna na TV foi na novela Deus Salve o Rei, exibido no horário das 19h pela Rede Globo. Desde então, ela está afastada das telinha. Segundo informações da mídia especializada, a Globo queria descansar a imagem de uma das suas principais estrelas jovens.

Na entrevista, Bruna afirmou que ficou com medo de descontar o cansaço no seu amor pela arte e declarou ser muito grata às telenovelas. Em breve, a atriz deve retornar à TV. Nos últimos meses, Bruna passou por mudanças na carreira. Ela deixou de ser empresariada e assessorada por Juliana Mattoni.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!