in

João Augusto será substituto de Gugu na TV? Saiba quem pode apresentar o Canta Comigo

Instagram Gugu

A morte do apresentador Gugu Liberato causará algumas mudanças na Record TV. O comunicador apresentava os realities Canta Comigo e Power Couple na emissora de Edir Macedo.

Publicidade

Com a morte de Gugu, após acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, mudanças serão realizadas pela direção da Record TV para que esses programas continuem indo ao ar.

Gugu tinha 60 anos, caiu de uma altura de quatro metros, bateu a cabeça e não resistiu ao ferimento na cabeça. A morte foi confirmada no dia 22 de novembro, após dois dias internado.

Publicidade

João Augusto será o substituto de Gugu na TV?

Após a morte de Gugu, muito se falou sobre o filho mais velho do apresentador, João Augusto, de 18 anos. O rapaz chamou a atenção pela sua postura durante o velório e enterro do pai, em São Paulo, na semana passada.

Publicidade

Nas redes sociais, alguns internautas pediram que ele se tornasse apresentador de TV. César Filho, apresentador da Record TV, também falou sobre o futuro do rapaz no Hoje em Dia, na Record. Pode ser que um dia João Augusto chegue à TV, mas não será agora.

Publicidade

Mion ou Sabrina devem substituir Gugu

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, da Folha, o substituto de Gugu Liberato no Canta Comigo deve ser Marcos Mion ou Sabrina Sato. Mion comanda A Fazenda e Sabrina assumiu o Domingo Show.

Atualmente, o Canta Comigo está no ar. A última edição vai ao ar nesta quarta-feira (4). Gugu havia deixado tudo gravado. A partir da próxima temporada, o programa já terá um novo apresentador e não será João Augusto.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!