in

Lembra dela? Ex-BBB Cida abre o coração e revela drama após perder tudo

Divulgação/extra

Lembra dela? Cida vencedora da edição do BBB, em 2004, reapareceu e revelou como está a sua vida atualmente. As pessoas que são fãs de reality show certamente vão se lembrar dessa personagem que foi a primeira mulher a ganhar a edição do programa. Na ocasião, muitos telespectadores torceram e votaram para que a ex-babá levasse o grande prêmio que era de R$ 500 mil.

Publicidade

O BBB – Big Brother Brasil é um sucesso na televisão mundial e no Brasil é exibido pela emissora carioca, a Rede Globo. Cida foi uma das participantes que conquistou o coração do público em sua edição. O que muita gente não sabe é que desde que embolsou o valor muitas coisas aconteceram com a ex-participante.

Cida quebra silêncio e revela perrengue

No programa Domingo Show da Record TV que foi exibido neste último domingo, 1º de dezembro, a atração contou a história da ex-BBB Cida. A situação da ganhadora da edição de 2004 sensibilizou o público. Ela revelou detalhes de como perdeu todo dinheiro que ganhou como vencedora do reality show.

Publicidade

Cida contou que foi fiadora de uma assessora que acabou agindo de má-fé. . “Conheci uma pessoa, que se dizia assessora, e ela pediu pra ser fiadora de uma casa dela no Recreio [Rio]. Resumindo tudo, essa pessoa não pagou o aluguel da casa em que ela estava. Me colocaram na Justiça, negociei com a dona da casa. Gastei um dinheirão na reforma da casa da mulher. E o acordo dela foi tirar meu nome do processo. Gastei o dinheiro todo que tinha e ela não tirou. Fiz a reforma e ela agiu de má-fé”, desabafou a ex-BBB aos prantos.

Publicidade

Além de cair no golpe da suposta assessora, Cida disse que gastou parto do dinheiro emprestando para familiares, amigos e precisou pagar honorários advocatícios. Como acabou tendo problemas judiciais, ela teve que penhorar o único bem que havia comprado com o dinheiro do reality. Era uma residência na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A casa era ampla e tinha dois quartos, sala e piscina.

Publicidade

Ex-namorado tentou extorquir

Cida também revelou que gastou muito dinheiro com advogados, pois um ex-companheiro tentou via judicialmente pegar metade do valor ganhado no prêmio do BBB. Atualmente, ela vive de maneira humilde com a família e é sustentada pelo marido que é motoboy. Ela trabalha vendendo bolo de pote para poder ajudar na renda da casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade