in

Afrodite entra em ‘greve na cama’, e Nicolau vai a cabaré, leva chicotadas e fica apavorado

Reprodução/TV Globo

Quem assistiu à O Sétimo Guardião nesta segunda-feira (17) não perdeu nada! Afrodite (Carolina Dieckmann) resolveu entrar em “greve na cama” pelo bem de sua filha com Nicolau (Marcelo Serrado).

Publicidade

Acostumada a sempre acatar as ordens do maridão, dessa vez ele se surpreendeu. Os dois acabaram brigando e ela resistiu em não ir a cama com ele até que a situação de Diana (Laryssa Ayres) em desistir do caratê fosse resolvida.

Nicolau não abaixou a cabeça e disse que já que sua cônjuge não estava querendo lhe satisfazer, que iria ao cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Afrodite foi curta e grossa, ameaçando o marido: “Pode ir, Nicolau! Mas depois não se atreva a voltar para cá, porque não deixo você entrar!”.

Publicidade

Nicolau vai a cabaré de Ondina e se assusta com chicotadas

A cena sequência está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (18). Nicolau vai visitar as instalações do cabaré de Ondina pela primeira vez, mas vai se assustar com o poder da dominatrix no quarto.

Publicidade

Novato, as meninas do local percebem que ele nunca esteve por lá e logo se animam. “Todo homem vem aqui uma vez na vida, mesmo!”, diz uma. “Tem que saber se ele veio só como turista”, fala outra.

Publicidade

Luciana (Josie Pessoa) se aproxima e começa a puxar assunto com o marido de Afrodite. Ondina e Adamastor (Theodoro Cochrane) fica olhando de longe o desempenho da moça. “Se for até o final, ele vai ter uma grande surpresa… Vai ver a chapa quente de verdade!”, diz a dona do cabaré.

Nicolau aceita ir a quarto com Luciana mas não sabe o que espera

Luciana convida Nicolau para ir ao seu quarto. O convite é aceito. O que ele menos espera é que a dominatrix vai usar e abusar de seu corpo surpreendendo com chicotadas!

“Tira a roupa. Não ouviu? Tira a roupa, se for homem!”, dirá ela. Se despindo, ele vai deitar na cama e escuta mais ainda dela: “Mandei deitar? Não deita ainda, não!”. Em seguida, Luciana pede para que Nicolau vire-se de costas e fala que está à procura de “uns brinquedinhos” para entreter o novato na diversão.

“Ih… Não tô gostando nada dessa história”, responde Nicolau com medo do que virá pela frente. “Mas vai gostar, sim… Quer ver?”, diz e acompanhante logo em seguida. É neste momento que ele será surpreendido com uma bela chicotada da moça.

“Que brincadeira é essa, sua catraia?”, responde ele assustado com a primeira golpeada. “Cale essa boca e aprenda de uma vez por todas”, diz ela. “Late, vamos, late! Trata de me obedecer. Late de uma vez!”, continua.

Assustado com o fato que não esperava, o boy tenta sair correndo do quarto mas a porta está trancada. “Eu sabia que você ia querer escapar, seu cachorro fujão, por isso fechei a porta!”.

Publicidade

Escrito por Thiago Santana

É redator do Grupo i7 Network, estudante de jornalismo e chocolatra.